Biologia em pauta

Sistema CFBio/CRBios lança ações de comunicação integrada

sistema

O Sistema Conselho Federal e Conselhos Regionais de Biologia (Sistema CFBio/CRBios) lançará, na próxima semana, uma iniciativa de comunicação integrada com objetivo de produzir e divulgar conteúdos sobre a atuação profissional de Biólogos, bem como outras informações de interesse público. Com isso, o Sistema CFBio/CRBios busca valorizar e divulgar a profissão junto a setores da sociedade, inclusive entre aqueles que ainda desconhecem as enormes contribuições que Biólogos têm oferecido em suas áreas de atuação: Meio Ambiente e Biodiversidade, Saúde, e Biotecnologia e Produção.

Nesse momento em que o mundo está em estado de alerta e apreensão por conta da Covid-19, o Sistema CFBio/CRBios decidiu concentrar esforços na realização de matérias, entrevistas e reportagens relacionadas ao enfrentamento do coronavírus. Os conteúdos serão assinados pelo Sistema CFBio/CRBios e publicados semanalmente, sempre nas quartas-feiras, tanto no website do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Biologia quanto nas redes sociais digitais de todo o Sistema.

A ação também visa a conscientizar e mobilizar a sociedade, bem como as autoridades, sobre questões relevantes nesse cenário de pandemia, além de oferecer informações seguras a respeito de métodos para diagnóstico, prevenção e tratamento do coronavírus. As matérias relacionadas à Covid-19 também estarão disponíveis aqui.

Convidamos Biólogos e Biólogas a participarem dessa ação, divulgando as matérias e sugerindo pautas e assuntos que poderão ser abordados pelo Sistema CFBio/CRBios. A valorização da profissão depende do engajamento de todos nós. Faça parte dessa transformação!

Serviços Online

Transparência

Anuncie