Biologia em pauta

CRBio-01 se manifesta para inclusão de Biólogos em certames

Na última semana do mês de outubro, o Setor de Fiscalização do Conselho Regional de Biologia – CRBio-01 manifestou-se oficialmente em face de 04 certames, com o objetivo de incluir Biólogos no rol de profissionais aptos a participar dos processos seletivos ou como aptos a figurar com Responsável Técnico por licitantes.

Confira abaixo a lista de certames impugnados:

Processo Seletivo - Prefeitura Municipal de Cuiabá (MT): Edital n°005/2019/GS/SME
Requerimento de inclusão dos Biólogos entre os profissionais que poderão ocupar o cargo de Técnico de Nível Superior de “Engenheiro Ambiental e Sanitarista” , além de requerimento de alteração da nomenclatura do cargo.
Saiba mais no site da Prefeitura Municipal de Cuiabá e no site do Instituto Selecon.

Concurso Público - Prefeitura Municipal de Guararapes (SP): Edital n° 001/2019
Requerimento de inclusão dos Biólogos entre os profissionais que poderão ocupar o cargo de “Engenheiro Ambiental””, além de requerimento de alteração da nomenclatura do cargo.
Saiba mais aqui.

Concurso Público - Prefeitura Municipal de Suzano (SP): Edital n° 001/2019
Requerimento de inclusão dos Biólogos entre os profissionais que poderão ocupar o cargo de “Gestor Ambiental”.
Saiba mais aqui.

Licitação – Governo do Estado de São Paulo: Processo Licitatório 069/2019 -CAISM “Dr. David Capistrano da Costa Filho” DA ÁGUA FUNDA – Núcleo de Suprimentos e Gestão de Contratos
Requerimento de inclusão dos Biólogos entre os profissionais que poderão figurar como Responsável Técnico (Supervisor) pelo licitante na realização de serviço de poda de limpeza e adequação em árvores de médio e grande porte.
Saiba mais aqui.

Serviços Online

Transparência

Anuncie