Biologia em pauta

CRBio-01 recebe visita de funcionários do CRBio-06

O CRBio-01 (MT, MS, SP) recebeu, nesta semana, funcionários do CRBio-06 (AC, AP, AM, PA, RO, RR), interessados em conhecer um pouco melhor os procedimentos internos da 1ª Região. Os funcionários do CRBio-06 também participarão, ainda esta semana, em São Paulo, de um treinamento externo sobre Gestão Pública.

“Gostei da metodologia adotada aqui para o recebimento de documentos para registro de pessoas físicas e para análise de novos registros já realizados”, relatou Eliney Porto, gestor administrativo do CRBio-06. “Também achei que agiliza muito os procedimentos a disponibilização no portal da pré-inscrição para o registro de Biólogos”, completou.

Já Ana Raquel, responsável pelo setor financeiro e de tesouraria do CRBio-06, observou que no regional do MT, MS e SP há maior divisão de tarefas entre setores. “Aqui os serviços são feitos por diferentes pessoas e departamentos, o que facilita a organização e a agilidade”, explicou.

Ela relatou, então, que o CRBio-06 está concluindo o processo para abertura de concurso público para ampliar o quadro de pessoal do 6º regional, de modo a adequar o número de funcionários à demanda exigida na sua região.

Eliney e Ana Raquel informaram, ainda, que prepararão relatório detalhado sobre a visita realizada, de modo a repassar para seus colegas o que puderam observar e aprender nessa oportunidade.

Serviços Online

Transparência

Anuncie