Biologia em pauta

CRBio-01 promove campanha de doação para vítimas das chuvas e deslizamentos no litoral de SP

artigo

O CRBio-01 expressa condolências e estende sua solidariedade às famílias das dezenas de vítimas das chuvas e deslizamentos no litoral norte do estado de São Paulo e a todos afetados por essa tragédia.

A partir de quarta-feira, 1º de março, o CRBio-01 estará arrecadando doações de itens de higiene pessoal e materiais de limpeza na Recepção no 11º andar da sua sede, localizada na Rua Manoel da Nóbrega, 595, conjunto 111, Paraíso, São Paulo - SP. As doações serão repassadas a organizações que distribuirão o material para as comunidades carentes na região afetada pelas chuvas.

Informamos também que, movidos pela preocupação com as instituições que promovem o manejo e conservação da biodiversidade local e com os Biólogos que nelas trabalham, entramos em contato com diversas instituições da região, que nos informaram que os animais sob manejo não foram diretamente afetados e que as instituições continuam em funcionamento.

Dentro de suas atribuições e possibilidades, o Conselho oferece seus préstimos aos Biólogos e Biólogas do litoral paulista para ajudá-los a continuar seus trabalhos.

(Publicado em 1º de março de 2023)

Serviços Online

Transparência

Anuncie