Biologia em pauta

Cetesb anuncia seleção de estágio para pós-graduandos



A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), agência do governo do estado de São Paulo responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, abriu inscrições para processo seletivo de estágio para estudantes de pós-graduação lato e stricto sensu.
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de novembro até às 12h do dia 13 de dezembro de 2022, no site do Centro de Integração Empresa Escola. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Há oportunidades para estudantes das áreas de: Administração de Empresas; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Banco de Dados; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Sociais; Comunicação Social; Design Gráfico; Economia; Engenharia da Computação; Engenharia de Redes; Engenharia de Software; Gestão em Recursos Humanos; Letras; Pedagogia; Processamento de Dados; Produção Editorial Multimídia; Produção Multimídia; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Relações Internacionais; Segurança de TI; Sistemas da Informação; Tecnologia da Informação; Direito; Biologia; Biomedicina; Ecologia; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Farmácia Bioquímica; Física; Geofísica; Geografia; Geologia; Gestão Ambiental; Meteorologia; Oceanografia; Oceanologia; Química; Química Ambiental; Saneamento Ambiental.
Quando admitidos, os estagiários deverão exercer as atividades designadas em jornadas de 20 horas (com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.469,60) e 30 horas (R$ 2.204,40).
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online de Português e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no mesmo período das inscrições. Ao fazer a inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.
O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Cetesb.
Clique AQUI para outras informações e fazer a inscrição.

(Publicado em 30 de novembro de 2022)

Serviços Online

Transparência

Anuncie