Biologia em pauta

Prefeitura de Ilha Solteira retifica edital após questionamento do CRBio-01

artigo

A Prefeitura de Ilha Solteira, município paulista na divisa com o Mato Grosso do Sul, publicou nesta quinta-feira, 21 de julho, a versão retificada de um edital de seleção de empresa para o serviço de recomposição florestal, após questionamento do CRBio-01.
Anteriormente, o edital previa que empresas com registro no Crea poderiam participar. Com a retificação, empresas registradas no CRBio, que tenham Biólogos como responsáveis técnicos, também são consideradas qualificadas para concorrer.
O objetivo do edital é a “seleção e contratação de empresa especializada para a Execução de recomposição florestal do Loteamento ‘Jardim Morada do Sol’, situado no perímetro urbano de Ilha Solteira-SP, bem como a recomposição florestal de parte da área remanescente da Gleba 03, situada na zona rural do município, à margem direita do Rio São José dos Dourados, compreendendo o preparo da área, plantio com fornecimento de mudas de espécies arbóreas da flora regional nativa e manutenção de área do plantio por 24 meses, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agronegócio, Pesca e Meio Ambiente”.
Com a retificação, a data final para entrega das propostas e a abertura dos envelopes, que seria 21 de julho, foi adiada para 8 de agosto. O edital completo pode ser encontrado em https://www.ilhasolteira.sp.gov.br/?wpdmpro=tomada-de-precos-016-2022-edital-rerratificado.

(Publicado em 22 de julho de 2022)

Serviços Online

Transparência

Anuncie