Biologia em pauta

CRBio-01 participa de colações de grau virtuais da Unesp

graduacao


A presidente do Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (CRBio-01), Iracema Crusius, e o conselheiro do CRBio-01, João Paschoa dos Santos, participaram, respectivamente, da colação de grau da turma de Ciências Biológicas da Unesp campus Jaboticabal e da Unesp campus de Ilha Solteira.

Ambas as colações foram realizadas de forma remota, por meio de plataformas de videoconferência, na noite de 30 de abril.

“O CRBio-01 primeiro parabeniza o fato de esses alunos terem se formado numa época tão difícil como é a da pandemia. Isso já é um mérito extra, considerando as restrições que estamos tendo de frequentar os laboratórios e de realizar atividades presenciais”, declarou a presidente do CRBio-01.

“Também desejamos aos novos graduados muito sucesso em suas vidas profissionais e que, no futuro próximo, tenham êxito na escolha das áreas de atuação nas quais vão constituir suas carreiras”, completou a Bióloga, informando que o CRBio-01 oferece apoio e serviços de orientação sobre as normas regulamentadoras de trabalho dos profissionais da Biologia.

Os graduados que se registrarem nos CRBios em até 12 meses, a contar da data de sua colação de grau, têm isenção em relação à primeira anuidade, no ato do registro.

Os recém-graduados e todos os interessados podem conferir informações sobre o registro profissional no portal do CRBio-01.

(Publicado em 10 de maio de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie