Simpósio CoronaVac

Início: 07/12/2021

Fim: 09/12/2021

Horário:

Local: Online

coronavac

O Instituto Butantan, com apoio da farmacêutica chinesa Sinovac, realiza, de 7 a 9 de dezembro, o Simpósio CoronaVac. De acordo com o Butantan, o evento será virtual e gratuito e objetiva promover a discussão científica sobre a eficácia e segurança da vacina CoronaVac, que foi produzida em parceria das duas instituições.

Entre os assuntos a serem debatidos estão o desenvolvimento da CoronaVac e sua imunogenicidade em grupos específicos, como idosos, pessoas com comorbidades e imunossuprimidos.

Além disso, os participantes debaterão os resultados do estudo de efetividade Projeto S, realizado na cidade de Serrana, interior de São Paulo. Por meio do projeto, foi realizada a imunização em massa de toda a população adulta de Serrana com a CoronaVac, que levou a uma rápida e drástica redução no número de novos casos, internações e, principalmente, mortes por Covic-19 na cidade.

O encontro reunirá especialistas do Brasil, Estados Unidos, Turquia, Chile, China e Espanha, e contará com tradução simultânea para inglês e português.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Serviços Online

Transparência

Anuncie