Biologia em pauta

Conselho participará da EXPOPRAG, em Setembro

18 de Abril de 2016 - O presidente do CRBio-01 – Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (SP, MT e MS), Eliézer José Marques, recebeu no último dia 14, na sede do Conselho em São Paulo, a visita do presidente do CFBio – Conselho Federal de Biologia, Wlademir João Tadei. Na pauta do encontro, a participação do Sistema CFBio/CRBios na EXPOPRAG, evento que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em Campos do Jordão (SP), organizado pela APRAG – Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas.


Já está acertado que durante o segundo dia do evento, das 14h às 18h, haverá uma mesa-redonda e também uma conferência, ambas promovidas pelo Sistema CFBio/CRBios, sobre a atuação dos Biólogos no controle de vetores e pragas sinantrópicas, além da distribuição de material a respeito no estande do Conselho, que funcionará durante todo o evento. “Há uma grande atuação dos Biólogos nessa área, cuja atividade é regulamentada pela Resolução 384, de 12 de dezembro de 2015”, ressalta o presidente do CRBio-01.


Voltada a empresários, prestadores de serviço, fabricantes e distribuidores de matéria prima, produtos e equipamentos, pesquisadores, estudantes, entidades de classe e representantes do poder público, a EXPOPRAG chega a sua 11ª edição e o tema deste ano é “Dedetizador ou Agente de Saúde: a escolha é sua!”. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.expoprag.com.br/2016.




Fonte: Ex-Libris Comunicação Integrada, Assessoria de Imprensa do CRBio-01

Serviços Online

Transparência

Anuncie